/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Gangue suspeita de “transformar” crack em cocaína em morro de Vitória

A gangue que agia no Morro do Cruzamento, em Vitória, foi descoberta após uma denúncia anônima feita pelo serviço 181. Todos foram levados para a delegacia

Nenhum
audima
audima
O grupo foi levado para a delegacia de Vitória. Foto: Everton Nunes
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatro adolescentes foram apreendidos e uma mulher identificada como Larissa Feitosa Sabino, de 18 anos, foi presa na noite da última sexta-feira (18) no Morro do Cruzamento, em Vitória. Com o grupo, foram encontradas uma espingarda, duas pistolas de pressão e uma faca. 

Além das armas, foram encontrados ainda munição, celulares, droga e dinheiro. Todos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. A gangue foi descoberta após uma denúncia anônima feita pelo serviço 181. 

Segundo a denúncia, os adolescentes estariam circulando armados pelo morro e intimidando moradores da região. Na casa onde parte do grupo estava a polícia também achou, de acordo com a polícia, substâncias que seriam misturadas ao crack para serem vendidas como cocaína. 

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.