/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Detido suspeito de ter assassinado jovem com tiro no coração em baile funk de Cariacica

Milena Batista Alves, de 16 anos, foi vítima de bala perdida. A festa acontecia em uma quadra de esportes do bairro e, segundo testemunhas, dois homens passaram atirando

Redação Folha Vitória
audima
audima
Claudiomar Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi detido após policiais cumprirem mandados Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Foi detido um suspeito de ter assassinado uma adolescente, em um baile funk, em agosto deste ano, no bairro Santo André, em Cariacica. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (15). Claudiomar Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi detido após policiais cumprirem mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

“As investigações apontaram que algumas os suspeitos do crime que trocaram tiros eram traficantes rivais. O Claudiomar estava na posse de arma e drogas. Ele, inclusive, confessa o crime em depoimento”, afirma o delegado à frente das investigações, Adroaldo Lopes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Milena Batista Alves, de 16 anos, foi vítima de bala perdida. A festa acontecia em uma quadra de esportes do bairro e, segundo testemunhas, dois homens passaram de motocicleta e atiraram em direção à quadra.

A família havia pedido para a jovem não ir à festa mas a jovem insistiu e quis ir Foto: Reprodução/TV Vitória

Homens que estavam na festa revidaram e houve troca de tiros. Outros quatro jovens também foram atingidos. Milena foi baleada nas costas e o disparo atingiu o coração. “Foram mais ou menos uns 30 a 40 tiros, e ela ainda estava viva. Os meninos até olharam o pulso dela, mas ela morreu depois”, disse uma moradora do bairro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Testemunhas contaram à polícia que era por volta das 19 horas quando os suspeitos passaram na rua atirando em direção à quadra, Milena foi atingida e morreu na hora. “Tava todo mundo ali curtindo o aniversário numa boa e do nada aparecem duas motos dando tiro e não queriam saber quem estava na festa só queriam acabar com a festa”, disse um jovem.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
Na região onde aconteceu o crime, o medo predomina e os moradores na falam com a imprensa. Informalmente, moradores informaram não ter dúvidas de que o crime tem ligação com a guerra entre criminosos do bairro Santo André e do bairro São Francisco.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.