/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
CATIVEIRO NA BAHIA

VÍDEO | Veja o momento em que pai reencontra a filha sequestrada

A operação só foi possível após a jovem conseguir entrar em contato com a família por meio das redes sociais. Ela estava há quase 10 anos em cárcere privado

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Arte/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Durante o resgate da jovem capixaba, de 25 anos, que foi sequestrada em 2015 e mantida em cativeiro em Jucuruçu, na Bahia, policiais gravaram o momento emocionante em que o pai encontra a filha na casa.

O resgate foi uma ação conjunta das polícias civis de Rio Bananal, Sooretama e Linhares, em integração com o Ministério Público. 

A operação só foi possível após a jovem conseguir entrar em contato com a família por meio das redes sociais.

Leia também:

> Capixaba resgatada em cativeiro pediu ajuda pelas redes sociais

> Reviravolta: caminhoneiro que teria sido sequestrado estava em hotel em SP

> Jovem do ES resgatada na Bahia teve filho com o sequestrador

No vídeo, o pai, que está com a imagem preservada, aparece entrando no local onde a jovem ficou refém do sequestrador durante os últimos anos. Ao chegar na porta da casa, ele encontra a filha e os dois ficam abraçados.

Veja o vídeo do encontro:

A operação começou na madrugada de quinta-feira (19), quando os policiais civis, acompanhados pelo pai da vítima, seguiram de Rio Bananal, Norte do Estado, com destino a Jucuruçu, na Bahia, a cerca de 450 quilômetros de distância.

Ao chegarem ao local, realizaram campanas para identificar o cativeiro e, na manhã desta sexta-feira (20), cercaram o ambiente. No entanto, o suspeito de 43 anos, conseguiu fugir para a mata ao perceber a chegada da polícia.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.