/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito mais procurado do Norte do ES é preso em Conceição da Barra

Homem, de 25 anos, é apontado pela Polícia Mlitar como chefe do tráfico e responsável por uma série de homicídios

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução SESP
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, de 25 anos, considerado o criminoso mais procurado do extremo Norte do Espírito Santo, foi capturado na última sexta-feira (06), em Conceição da Barra.

A prisão aconteceu no bairro Floresta, durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. O homem é suspeito de liderar o tráfico de drogas na região e de estar envolvido diretamente em cinco homicídios recentes no município.

LEIA TAMBÉM: 

Deolane deixa prisão após cinco dias e deve usar tornozeleira

Comissário é preso por agressão e PM usa até arma de choque em Jardim Camburi

Comerciante tenta defender mulher na rua e é agredido com barra de ferro

A operação foi deflagrada após a Delegacia de Polícia de Conceição da Barra repassar informações sobre o paradeiro do foragido. 

Os policiais militares solicitaram reforço das equipes, e ao chegarem à residência onde o homem estava escondido, conseguiram entrar com a autorização da responsável pelo imóvel. 

O suspeito tentou escapar, mas foi detido pela equipe. Durante a revista, as autoridades encontraram uma arma de fogo, munições, dinheiro e drogas.

Carregando...
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo as investigações, o detido exercia forte influência no tráfico local. Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera concluir os inquéritos em andamento.

Outros integrantes do grupo criminoso já haviam sido presos pela polícia, nas semanas anteriores, entre eles, dois menores de idade. Um terceiro suspeito foi morto durante confronto com as autoridades. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.