/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito leva choque ao tentar roubar celular de jovem e apanha de testemunhas em Vitória

Para a polícia, o suspeito disse que queria o celular para "ligar para as novinhas"

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 30 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal de Vitória após uma tentativa frustrada de assalto na região da Enseada do Suá, em Vitória.

A vítima, uma jovem que tinha acabado de sair do trabalho, jogou o celular em um telhado cercado por uma cerca elétrica para evitar que o aparelho fosse levado pelo criminoso.

LEIA TAMBÉM:

>> Polícia prende líder de quadrilha que rouba objetos de carros em Vitória

>> Laudo de Nikael não revela causa da morte e revolta família no ES

>> Suspeito de matar taxista estava na casa da mãe quando foi preso

O suspeito escalou o muro para tentar recuperar o celular, mas acabou recebendo uma descarga elétrica. Mesmo com o choque, ele insistiu em pegar o aparelho até ser imobilizado por testemunhas.

Detido e machucado, o rapaz deu uma explicação inusitada para a tentativa de roubo. Ele disse que queria o celular para "ligar para as novinhas", pois estava se sentindo carente. Apesar da justificativa, ele xingou e ameaçou a vítima durante a ação.

Carregando...

Além da tentativa de assalto, o homem foi identificado como um velho conhecido das autoridades, com diversas passagens criminais. Ele também é suspeito de ter roubado a bicicleta que utilizava no momento do crime. A polícia pede que possíveis vítimas entrem em contato para formalizar denúncias.

Após ser detido, o homem foi levado para delegacia. 

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.