Suspeito de matar adolescente grávida de 7 meses é preso, mas depois liberado
O suspeito e a vítima mantinham um relacionamento, segundo a polícia, e a adolescente teria sido atingida por um disparo de arma de fogo
Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de ter assassinado uma adolescente de 14 anos, grávida de sete meses. A prisão ocorreu na quarta-feira (4). O caso aconteceu na cidade de Ubá, em Minais Gerais, no dia 9 de agosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima mantinham um relacionamento e a adolescente teria sido atingida por um disparo de arma de fogo. O suspeito alegou aos policiais que a menina teria disparado contra si mesma.
LEIA TAMBÉM:
Homem é investigado por tentar colar a boca da ex com super cola e colocar veneno em refrigerante
Grávida atingida por spray de pimenta contesta versão da PM: "Abuso"
Delegado que prendeu Marujo vira subsecretário de Inteligência
Em seu depoimento, o suspeito contou que a adolescente passava por uma crise depressiva e que já teria tentado cometer suicídio em outras situações. Porém, o laudo policial apontou que devido ao ângulo do disparo, a vítima não poderia ter atirado contra si.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito em Macaé, no Rio de Janeiro, e com o apoio da polícia local, eles conseguiram realizar a prisão do homem.
Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime. Ele foi detido por posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela, e fraude processual, por alterar a cena do crime. Porém, após na audiência de custódia, ele acabou sendo liberado.