/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ritual? Vendedora é encontrada amordaçada em matagal em Vila Velha

A mulher foi encontrada suja, com desenhos no corpo e sinais de confusão mental, família suspeita de envolvimento em ritual

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A esposa de um vendedor de peças, de 46 anos, foi encontrada em um matagal no bairro Jardim Marilândia, Vila Velha, após desaparecer na manhã de terça-feira (3). A mulher, que sofre de problemas mentais e faz uso de medicamentos controlados, foi localizada suja, desnorteada e com desenhos feitos à caneta pelo corpo. 

Segundo o marido, ele passou a noite procurando a mulher, após notar a casa revirada e perceber que ela havia sumido. 

O vendedor relatou que, após horas de busca, recebeu uma foto pelo telefone mostrando a mulher dormindo e amordaçada. 

LEIA TAMBÉM: 

Jogos de azar: polícia apreende R$ 2 bilhões em operação que prendeu Deolane Bezerra

Mãe de Deolane Bezerra também é presa e irmã de influenciadora fala em "perseguição"

Polícia interdita fábricas clandestinas de pneus reformados no ES

Embora tenha cogitado a possibilidade de um sequestro, ele afirmou não entender o que realmente aconteceu. Na manhã de quarta-feira, ele recebeu uma ligação anônima informando que a esposa estava no matagal.

Ao encontrá-la, o homem acredita que ela pode ter sido levada para algum tipo de ritual. “Eu acredito que ela deve ter ficado sem os remédios e, por isso, acabou indo para a rua. Aí, só Deus sabe o que aconteceu”, disse o vendedor.

Ele levou a mulher para casa, onde continua cuidando dela, relatou que o surto foi causado pela falta de medicação, situação que ela já enfrentou no passado. 

Carregando...
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Também disse que ainda não sabe o que ocorreu, mas confirmou ter recebido uma mensagem do telefone dela que o fez temer por sua segurança. O telefone da vítima ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.