PM reage a tentativa de assalto ao deixar trabalho e é baleado na Serra
Cabo da Polícia Militar do Espírito Santo estava saindo fardado do trabalho quando teve o carro interceptado por quatro homens armados
Um cabo da Polícia Militar foi baleado na noite desta terça-feira (17) ao reagir a uma tentativa de assalto quando deixava o trabalho. O caso aconteceu no bairro São Marcos, na Serra. Um dos suspeitos foi baleado, não resistiu e morreu.
O cabo estava saindo fardado do trabalho quando teve o carro interceptado por quatro homens, que começaram a atirar contra ele.
LEIA TAMBÉM:
>> Padrasto de menino deixado morto em PA é preso
>> Irmã de menino deixado morto em PA é encontrada com sinais de violência
>> Polícia do ES apura se morte de criança deixada em PA foi por violência sexual
Segundo informações da Polícia Militar, durante o ataque, o cabo conseguiu dar marcha a ré com o veículo e revidou o ataque contra os criminosos. Entretanto, o carro colidiu contra um muro.
O agente de segurança saiu do carro e continuou disparando contra os criminosos, que acabaram fugindo. Ele foi baleado.
Após o ataque, outras equipes foram acionadas para tentar localizar os criminosos que fugiram. Durante uma ronda, a equipe da Força Tática foi abordada por uma mulher que afirmou que teve o carro roubado.
Buscas foram realizadas na região e os criminosos foram localizados em um terreno baldio. Três suspeitos fugiram. Um deles foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital na região.
Com ele, foram encontradas uma submetralhadora caseira calibre 380 e 52 munições de mesmo calibre. O rapaz foi socorrido ainda com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/ Record.