/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Cariacica

Passageiro é preso por importunação sexual no Terminal de Campo Grande

O caso aconteceu quando a vítima foi abordada pelo suspeito, que tentou acariciar sua mão sem seu consentimento

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. O caso aconteceu quando a vítima, uma jovem de 21 anos, foi abordada pelo suspeito, que tentou acariciar sua mão sem consentimento.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o homem se sentou ao seu lado e pediu que ela lhe desse a mão. Ao recusar, ele insistiu até conseguir pegar a mão da jovem e começou a acariciá-la. 

LEIA TAMBÉM:

Quadrilha do ar-condicionado: funcionários são presos após furto de carga avaliada em R$ 80 mil

Operação usa até drones para identificar desmatamento ilegal

Suspeitos trocam tiros com a polícia e acabam mortos em Vitória

Um outro passageiro, que já havia notado a situação, tentou intervir pedindo ao suspeito que parasse. No entanto, o pedido foi ignorado.

Diante da insistência do homem, o passageiro informou que chamaria a polícia, mas novamente foi ignorado. Em seguida, ele procurou um vigilante do terminal e relatou o ocorrido. 

O vigilante, por sua vez, acionou alunos soldados da Polícia Militar que estavam no local. Os policiais abordaram o suspeito, que resistiu à prisão e se mostrou agressivo, sendo necessário algemá-lo

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Ele já foi levado ao presídio.

Carregando...

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.