/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Crime brutal

Mulher é encontrada morta com sinais de tiro em Ibiraçu

O corpo foi descoberto por um caminhoneiro na madrugada deste sábado (21), próximo a um caminhão estacionado em um terreno baldio às margens da BR-101

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada deste sábado (21) em um terreno baldio, próximo a um caminhão estacionado em um posto de combustíveis, às margens da BR-101, na saída de Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo. 

O motorista, Geraldo Martins Ravani, que encontrou o corpo, relatou que por volta das 5h30 da manhã, ao se aproximar de seu caminhão, foi avisado pelo frentista do posto de que havia um corpo caído quase embaixo da parte dianteira do veículo. 

LEIA MAIS:

Homem ateia fogo na casa da ex no ES e diz ser "doente de amor"

Morre criança achada em piscina de hotel infantil no ES

PRF apreende mais de 900 garrafas de energético sem nota fiscal em Viana

Os policiais que atenderam à ocorrência confirmaram a morte da mulher. O boletim de ocorrência indica que ela pode ter sido vítima de disparos de arma de fogo, com dois ferimentos aparentes, um no rosto e outro no ombro. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi removido.

Carregando...

O local onde o corpo foi encontrado é um terreno baldio, localizado atrás de um posto de combustíveis. Até o início da tarde, o corpo ainda não havia chegado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por biópsia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ibiraçu, município conhecido por seu baixo índice de violência, registrou apenas três homicídios em 2022 e mais três no ano passado, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp). 

O que diz a polícia  

"A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima, uma mulher sem identificação, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. 
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações."

Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/ Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.