Mulher é baleada na cabeça e só descobre ao chegar em hospital na Serra
A vítima havia saído de uma festa infantil e parou em uma distribuidora de bebidas quando viu que estava sangrando
Uma mulher de 27 anos foi baleada na cabeça no bairro André Carloni, na Serra, na noite deste domingo (29). A vítima percebeu o sangramento no pescoço quando estava em uma distribuidora, mas só descobriu que havia sido atingida por um tiro quando chegou ao hospital.
Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Carapina e, em seguida, transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
Leia também:
> Mãe e filha são presas em ação contra "pombo-correio" em presídio de segurança máxima
> Família tem casa invadida por 4 criminosos e é rendida no Sul do ES
> Alvo de ataque a tiros, homem é morto na frente da filha em Anchieta
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para a reportagem da TV Vitória, os militares foram até a UPA e identificaram que a jovem havia sido transferida para o hospital.
No local, encontraram o marido da vítima, que descreveu que estava com a esposa em uma festa infantil em Bicanga. Mas, depois da festa, o casal seguiu para André Carloni para comprar bebidas em uma distribuidora.
Ainda conforme o marido, em determinado momento ele percebeu que a mulher estava com um sangramento no pescoço e ficou desesperado. Entretanto, ninguém entendeu o que havia acontecido.
Segundo informações, a vítima precisou passar por uma cirurgia e a bala foi removida.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Informações podem ser compartilhadas sigilosamente por meio do Disque-denúncia (181).
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record