/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motorista de app é obrigado a dirigir para assaltantes e bate em viatura para pedir ajuda

O acidente envolveu o carro do motorista de aplicativo, a viatura e, ainda um terceiro carro que estava atrás da viatura

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Roger Nunes / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motorista de aplicativo foi rendido e obrigado a dirigir para os assaltantes na BR 101, na Serra, na noite de quinta-feira (12). 

Para fugir da situação, a vítima viu uma viatura da Polícia Militar no sentido contrário da pista e jogou o carro para os policiais, como forma de pedir ajuda. 

Leia também:

> Polícia prende suspeito de matar ex-candidato e diz que crime não teve motivação política

> PM diz que jovens mortos estavam com armas e radiocomunicador em Vitória

> Telhado de prédio cede durante manutenção de pintura em Itapuã

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record, que esteve no local, foram dois homens que renderam o motorista. Ainda não se sabe qual era a intenção dos suspeitos ou o destino da viagem. 

Por conta do desespero e sem saber o que iria acontecer, o motorista viu uma oportunidade de se salvar da situação colidindo com a viatura que estava no sentido oposto. Na viatura, estavam um major e um soldado da Polícia Militar.

Carregando...

O acidente envolveu o carro do motorista de aplicativo, a viatura e, ainda um terceiro carro que estava atrás da viatura. Um longo congestionamento se formou na região e o trânsito persistiu por alguns minutos.

Os suspeitos e a vítima foram levados para um hospital da região, com escolta policial.

*Com informações de Roger Nunes, repórter da TV Vitória/Record. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.