/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem tenta furtar bicicleta elétrica, é agredido e mente para policiais

Ele chegou a mentir sobre o próprio nome para tentar fugir de uma eventual prisão

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi agredido por testemunhas ao tentar furtar uma bicicleta elétrica no bairro Jardim da Penha, em Vitória, no final da tarde de quarta-feira (25). Ele foi agredido e imobilizado no chão por testemunhas até a chegada da Polícia Militar.

A bicicleta estava na calçada quando o suspeito tentou furtar, mas foi flagrado. Quando os militares chegaram, uma multidão estava em volta do suspeito. Ele chegou a mentir sobre o próprio nome para tentar fugir de uma eventual prisão.

Leia também:

> Adolescente do ES se comunicava em inglês no Whatsapp com grupos neonazistas

> Clínica na Serra é invadida três vezes no mesmo final de semana

> Saiba como está a investigação do tiro acidental que matou adolescente no ES

O homem foi levado a um hospital da região, onde deu a versão para os policiais. Ele contou que para contê-lo, as testemunhas bateram nele, até a chegada do dono da bike elétrica, que acionou a polícia.

Depois de liberado do hospital, o suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já na delegacia, com os documentos, os policiais descobriram que o suspeito, na tentava se safar da prisão, tinha dado um nome falso aos militares.

Carregando...

*Com informações de Alessandra Ximenes, repórter da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.