/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem empurra policial militar no Terminal de Laranjeiras e é preso

Os militares informaram que perceberam que Jhonantan Felisardo Mendes estava muito incomodado com a presença da polícia patrulhando o terminal

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jhonantan Felisardo Mendes, 18 anos, foi preso após se envolver em uma confusão com uma aluna soldado, da Polícia Militar, em período de formação profissional. O caso aconteceu no Terminal de Laranjeiras, na Serra.

LEIA TAMBÉM:

Metralhadora caseira é apreendida após confronto em Vila Velha

Suspeito leva choque ao tentar roubar celular de jovem e apanha de testemunhas em Vitória

Polícia prende líder de quadrilha que rouba objetos de carros em Vitória

A prisão ocorreu na última quinta-feira (05). Os policiais militares, que estavam no momento do acontecimento, detalharam à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que faziam um patrulhamento preventivo no interior do terminal, entre eles a policial militar, que foi empurrada pelo suspeito.

Os militares perceberam que Jhonantan estava muito incomodado com a presença da polícia patrulhando o terminal. Eles ficaram observando o rapaz. Em meio a toda movimentação, o jovem "esbarrou" com os braços em um dos policiais. O militar se conteve e decidiu apenas continuar observando o suspeito.

Após o ocorrido, os policiais informaram que o jovem tirou um cigarro do bolso e ficou fumando e circulando pelo terminal. Eles também disseram que o homem estava muito inquieto e aparentando ainda estar muito incomodado com a presença dos policiais no local. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Enquanto ele fumava e circulava pelo local, ele outra vez se aproximou de uma policial e deu um golpe com o ombro, fazendo com que a vítima quase caísse no chão.

Carregando...

Os policiais detalharam no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil que não havia aglomeração de pessoas no local utilizado pelo rapaz, que justificasse ele ter esbarrado em alguém, por exemplo.

Após essa nova agressão, o homem foi abordado por dois PMs, os ofendeu e deu as costas para eles, dizendo que não seria abordado por ninguém.

O homem foi parar na Delegacia Regional da Serra e foi autuado em flagrante por desacato e resistência à ação policial.

No boletim de ocorrência, os policiais militares disseram que essa não é a primeira vez que um caso desse tipo acontece em terminais da Grande Vitória. 

Há duas semanas, um homem agrediu uma policial militar com um soco no braço e ainda tentou tomar a arma dela em uma confusão ocorrida no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Felizmente, nada mais grave aconteceu nessa situação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Nenhum material ilícito foi encontrado com o rapaz, como armas ou drogas. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/ Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.