Homem é detido após agredir adolescente de 14 anos em praça de Viana
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou a adolescente ferida e caída no chão da praça
Um homem foi detido após agredir uma adolescente de 14 anos em uma praça. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (20), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.
Segundo relatos, a jovem foi atacada por um grupo de seis homens, que a agrediram com garrafadas, socos, chutes e coronhadas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou a adolescente ferida e caída no chão da praça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado imediatamente para prestar os primeiros socorros.
LEIA TAMBÉM:
Atirador encapuzado mata jovem e deixa três feridos em Cariacica
Homem ateia fogo na casa da ex no ES e diz ser "doente de amor"
PRF apreende mais de 900 garrafas de energético sem nota fiscal em Viana
Durante buscas na região, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Um deles, de 18 anos, foi detido após tentar fugir, mas inicialmente negou qualquer envolvimento no crime. No entanto, a vítima o reconheceu como um dos agressores.
Apesar do detido ter sido levado para a delegacia, ele foi liberado após depoimento, pois não havia provas suficientes para efetuar sua prisão em flagrante. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Motivação desconhecida
Até o momento, a motivação para o ataque permanece desconhecida. Nem os populares da região, nem o pai da vítima, que conversou brevemente com a imprensa, souberam explicar o que levou ao ato de violência.
Outra agressão registrada no mesmo dia
Também na madrugada de sábado (19), um outro caso de violência doméstica foi registrado no bairro Santos Reis, na Grande São Pedro. Após uma noite de bebedeira, um homem agrediu a namorada durante uma discussão em casa.
Ambos relataram ter sido agredidos, mas a mulher acabou com ferimentos na cabeça e foi encontrada sangrando por policiais. Ela foi socorrida para atendimento médico, mas recusou o tratamento e deixou o Pronto Atendimento antes de concluir a medicação.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record