Foragido do Rio de Janeiro é preso na Dante Michelini, em Vitória
Segundo informações da Guarda de Vitória, Diego da Silva possui um mandado em aberto pelo crime de latrocínio
A Guarda Municipal de Vitória prendeu um homem de 37 anos que estava foragido há cinco anos da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (05), na Avenida Dante Michelini, em Vitória. Segundo informações da corporação, o homem, identificado como Diego da Silva, possui um mandado em aberto pelo crime de latrocínio.
Leia também:
> Suspeito de participação na morte de taxista é preso no Sul do ES
> Polícia cumpre mandados no Espírito Santo e outros estados contra jogos de azar
> Desfile de 7 de Setembro terá mergulhadores e cadetes em Vitória
Em entrevista a TV Vitória/ Record, o Guarda Municipal, Anderson Vasconcelos, disse que a equipe estava em patrulhamento na Avenida Dante Michelini, quando recebeu a informação de uma moto suspeita.
"A central monitoramento informou da passagem de uma moto com dois indivíduos. Além disso, possivelmente um dos homens estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio ocorrido em janeiro de 2019, no município de Macaé, no Rio de Janeiro", narrou o Guarda.
Durante a prisão, o homem narrou que deixou a cidade de Campos e se mudou para Vitória com medo de ser preso.
Ele alegou que teve participação em um crime passional, onde ele e o irmão teriam dado carona a um amigo que estaria a caminho de matar o amante da esposa. Mas, só ouviu os tiros e não participou do crime.
Segundo a Guarda Municipal, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.
*Com informações da repórter Cris Cruz, da TV Vitória/ Record TV