Detento em saidinha temporária tenta assaltar taxista no ES e acaba preso
O detento, identificado como Hayllander Ferreira Barros, foi capturado após tentar roubar um taxista na região de Dilô Barbosa, em São Mateus
Um detento de 28 anos com o benefício de saidinha temporária foi preso novamente após tentar roubar um taxista, de 72 anos, na região de Dilô Barbosa, em São Mateus. O caso foi registrado nesta quinta-feira (26).
Durante o momento da abordagem, a equipe de policiais descobriu que Hayllander Ferreira Barros estava com um documento que “identificava a saidinha”.
LEIA TAMBÉM:
> Dono de fazenda em Linhares é preso após flagra de furto de energia
> Adolescente do ES se comunicava em inglês com grupos neonazistas no Whatsapp
> Quadrilhas usam redes sociais para saquear cargas no ES
Segundo a Polícia Militar, testemunhas narraram que Hayllander havia sido linchado por populares após a tentativa de assalto e fugido.
Com isso, as equipes realizaram o patrulhamento na região, onde localizaram o suspeito passando por uma estrada de chão. Ao perceber os policias, ele fugiu para uma plantação de eucalipto.
Entretanto, após a perseguição ele conseguiu ser capturado pelos agentes de segurança. Com ele foram encontradas uma caixa com estiletes, R$ 51,75 em espécie e um documento de saída temporária.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil destacou que, o suspeito foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, autuado em flagrante por roubo qualificado, com violência ou grave ameaça, exercida com emprego de arma branca.
O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, à disposição da Justiça.