/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criança é deixada morta com sinais de espancamento em PA de Cariacica

O menino tinha hematomas nas costas e fratura no braço esquerdo. O homem que o deixou no pronto-atendimento saiu e não retornou

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um menino com sinais de espancamento foi levado já morto ao Pronto-Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (17). A criança aparentava ter entre 4 e 6 anos. 

O garoto foi deixado no PA por um homem identificado como sendo seu padrasto. O homem disse a uma das enfermeiras do local que precisava ir para casa para pegar um documento. Ele saiu correndo da unidade de saúde e não voltou. 

LEIA TAMBÉM: 

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas e remédio para impotência sexual em presídio

Casal é preso com arma de mira laser e dinheiro em Jardim Camburi

Motorista envolvido em acidente que matou motociclista e deixou esposa ferida é preso

De acordo com equipes do PA, o menino já apresentava rigidez cadavérica. Além disso, ele tinha hematomas nas costas e uma fratura no braço esquerdo. 

O pai do menor esteve no local e conversou com equipes da Polícia Civil. Ele contou aos investigadores que estava no trabalho e se dirigiu imediatamente ao PA após ser informado sobre a morte do filho. 

Carregando...

A mãe do menino também foi informada e se dirigiu ao Pronto-Atendimento para conversar com os investigadores. 

O corpo do menor será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para passar por exames. O laudo cadavérico irá apontar a causa da morte do menino. O caso segue sob investigação. 

*Com informações da repórter Sullen Araújo, da TV Vitória/Record. 



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.