Casal é preso em flagrante após furtar sítio em Santa Leopoldina
O crime foi registrado na segunda-feira (02). Entre os itens furtados estão uma televisão, um liquidificador, roupas de cama, entre outros
Um casal foi preso em flagrante após furtar uma casa na localidade de Bragança, zona rural de Santa Leopoldina, na região Serrana do Estado. A prisão foi realizada na segunda-feira (02), pela Polícia Civil.
Com os criminosos, um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos, foram encontrados um micro-ondas, uma televisão, um liquidificador, uma cortina, roupas de cama e uma rede de descanso.
Leia também:
> Jovem de bicicleta é detido após assediar policial militar de folga
> Batalhão da PM vai sair do Ibes e ganhará uma nova sede
> Polícia prende três suspeitos de matar motorista de aplicativo na Serra
Segundo a Polícia Civil, o dono da propriedade foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Com isso, foi solicitada a visita de uma equipe da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES).
"Ao chegarem no sítio, os peritos encontraram o suspeito carregando pertences retirados de dentro do imóvel. A mulher aguardava o homem dentro de um veículo estacionado no local", disse a Polícia Civil.
Com o flagrante, os peritos realizaram a abordagem do casal e acionaram a equipe policial.
Ao chegarem no sítio, a equipe deu voz de prisão para o suspeito, que resistiu à prisão e precisou ser algemado e conduzido para a Delegacia Regional de Cariacica.
Na delegacia, a mulher afirmou estar arrependida. “Informou que o material furtado no dia anterior estava escondido na residência dela no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica”.
O casal foi autuado em flagrante por furto qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas. Eles foram encaminhados para o sistema prisional.