/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem suspeita de matar o marido a facadas é presa em Vila Velha

Vítima chegou em casa e foi vista por alguns vizinhos. Pouco tempo depois, a jovem de 18 anos saiu gritando na rua por socorro

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: TV Vitória/Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher suspeita de ter matado o marido com golpes de faca no peito foi presa na noite desta sexta-feira (22), em Vila Velha. O crime aconteceu na casa em que o casal morava, na região de Cidade de Deus, na Grande Terra Vermelha. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que a jovem de 18 anos e o marido, de 24, tinham um relacionamento complicado, cheio de términos e reconciliações. A mais recente aconteceu há cerca de dois meses.

Na noite desta sexta-feira, a vítima chegou em casa e foi vista por alguns vizinhos. Pouco tempo depois, a mulher saiu gritando na rua por socorro. 

Alguns vizinhos entraram na casa e viram o homem caído no chão da residência e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais militares já encontraram a vítima sem vida.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Ladrão arranca mulher à força do carro e foge com veículo em Vila Velha

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A suspeita foi detida pelos policiais militares e levada para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso segue em investigação da Polícia Civil.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.