/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Empresário é suspeito de assassinar ex-parceira grávida

Em uma mensagem de áudio, o suspeito afirmou ter "bebido e perdido a cabeça". O caso aconteceu em Campo Limpo Paulista (SP)

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução / Record TV
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma gestante com três meses de gravidez foi assassinada a tiros na frente do filho de 6 anos, ao retornar para casa, em Campo Limpo Paulista, região interiorana de São Paulo. O ex-companheiro é o principal suspeito. 

A vítima foi identificada como Tamires Alessandra Viana, de 29 anos. Segundo informações da polícia, Tamires esteve em um relacionamento de 10 anos com o empresário Wilson Benedicto Júnior, de 41 anos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O pai da vítima contou, porém, que a mulher já tentava se separar há pelo menos 2 anos, após ter sido traída e agredida. Tamires teria decidido sair de casa e o ex-parceiro não aceitava a separação.

Empresário usou filho de 6 anos como isca

Para atrair Tamires, o empresário usou o próprio filho como isca, esperando até o momento em que a mulher fosse buscar a criança na residência para disparar contra ela. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além de empresário, o suspeito é colecionador de armas, atirador desportivo e caçador, por isso havia diversos revólveres na casa.

Logo na sequência do crime, o suspeito fugiu de carro, levando consigo um pendrive com as imagens da câmera de segurança. Após deixar o filho na casa de um irmão, o empresário continua foragido. 

A irmã da vítima relatou ter recebido mensagens de áudio de Wilson, nas quais ele afirma ter "perdido a cabeça" e que haver "bebido". 

Apesar de não confessar o crime, o suspeito contou estar em choque. "Eu bebi demais. O que ela fez, eu perdi a cabeça. Não sei nem o que eu estou fazendo mais", disse. Ainda nos áudios, o empresário afirmou que a gestante o estaria traindo. 

Para a polícia, o pai de Tamires contou que o filho do casal confirmou a uma tia que o pai era o culpado. O caso continua sob investigação. 

*Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.