/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem de 30 anos morre após ser espancado durante briga em Cariacica

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu antes de entrar hospital

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem morreu após ser espancado, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (02). O rapaz teria ameaçado a família do agressor. A vítima foi identificada Jhonathan Vieira Nunes, de 30 anos. 

Jonathan estava em um determinado local, quando mexeu com uma pessoa que estava em um carro preto. O veículo parou e o carona desceu, indo em direção a vítima, que estava prestes a atravessar a rua. Em seguida, as agressões começaram e os dois caíram no chão, as pessoas que estavam ao redor tentaram separar. 

A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas e estiveram no local do crime. Segundo testemunhas, o homem espancado teria ameaçado a família do agressor com um facão durante a tarde do mesmo dia. A polícia teria sido acionada, mas ele fugiu. A noite, eles se encontraram na avenida e a confusão continuou. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda conforme testemunhas, o suspeito utilizou uma chave de fenda para cometer as agressões. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Após o fato, investigadores da Polícia Civil estiveram no local, e deram início as investigações. O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. Até o momento, o suspeito não foi identificado. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.