/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia descobre abate clandestino onde carne de cavalo era vendida como bovina em Alfredo Chaves

Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em Alfredo Chaves, Guarapari e Viana durante a operação "Dia da Caça"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves, com o apoio da Delegacia Regional de Guarapari, do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), deflagrou, nesta terça-feira (06), a Operação “Dia de Caça”. O objetivo é combater a caça, o abate e a venda clandestina de animais.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (06), foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em Alfredo Chaves, Guarapari e Viana. Com as diligências realizadas na divisa desses três municípios, foi localizado um local para abate clandestino de animais.

As investigações constataram que os proprietários furtavam cavalos, abatiam e vendiam como carne bovina. No local, foram encontrados 17 cavalos vivos prontos para o abate, diversos porcos que eram alimentados com vísceras dos animais abatidos, além de partes como cabeça, costela, patas e coração de equinos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As diligências estão em andamento e até o momento uma pessoa foi detida. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.