/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Suspeitos arrombam sapataria pela 2ª vez e roubam cinco pares de sapato

De acordo com a gerente do estabelecimento, esta foi a segunda ação dos criminosos. Na primeira, eles usaram um lençol e roubaram 45 pares de sapato

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens invadiram uma sapataria na madrugada deste sábado (25), no Centro de Vitória. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver o momento em que os suspeitos se aproximam do estabelecimento e usam um pedaço de madeira para cometer o crime.

Um dos suspeitos estava com uma mochila e o outro aparece enrolado em um lençol. Nas imagens, eles forçam a porta de aço da sapataria para tentar entrar. Em seguida, quando aparecem algumas pessoas na rua, para não levantar suspeita, eles sentam no meio-fio. 

Foto: Reprodução TV Vitória

A dupla consegue concluir o assalto e rouba cinco pares de tênis deixando um prejuízo de quase R$ 1 mil. Pouco depois, as imagens mostram que uma viatura da polícia parou em frente ao local, mas os criminosos tinham escapado. 

De acordo com pessoas ligadas à loja, os mesmos suspeitos invadiram o local dois dias antes. 

Na última quinta-feira (23), os criminosos roubaram 45 pares de calçados. Nos dois casos, eles usaram um lençol para carregar os produtos. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Eles entram com o lençol na loja e aproveitam para colocar a mercadoria lá. Quando as pessoas passam, eles disfarçam, se escondem ou fingem que estão dormindo. Então, ninguém desconfia que eles estão tentando arrombar", explicou. 

Ainda de acordo com a gerente, contando os últimos três anos, este foi o nono crime registrado na loja. Ela ainda ressaltou que os lojistas da região se sentem inseguros, principalmente, por conta dos arrombamentos que acontecem com frequência durante a madrugada. 

"Fica uma indignação. A gente acorda cedo para vir trabalhar e ficamos no prejuízo de mercadoria, porta de aço. Um transtorno também para os nossos clientes que tem medo de vir para o Centro de Vitória", reforçou.

*Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória / Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.