/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Carro é atingido por disparos e incendiado na Serra

Minutos antes da confusão, crianças estavam brincando na rua do bairro Carapina Grande. Por sorte, ninguém foi atingido

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um carro foi atingido com vários disparos durante um tiroteio, na noite deste domingo (12), no bairro Carapina Grande, na Serra. Pouco tempo depois, o veículo foi incendiado. 

Segundo moradores, minutos antes da confusão começar crianças estavam brincando na rua e, por sorte, ninguém foi atingido.

Dentro do automóvel foram encontradas várias pedras, o que indica que o carro também foi apedrejado antes do incêndio. 

O carro estava estacionado na rua. Um idoso de 74 anos que mora próximo ao local contou que ficou com medo das chamas atingirem a casa dele. 

Foto: Reprodução TV Vitória

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas que atingiam o veículo. A Polícia Militar também esteve no local. 

Mesmo destruído, ainda é possível ver marcas de tiros no capô do carro. Os tiros também atingiram o para-brisa. Segundo moradores da região, o tiroteio aconteceu cerca de duas horas antes do incêndio. 

O motorista do carro contou à polícia que foi até o bairro visitar a namorada. Ele teria ficado no meio do tiroteio. Com medo, ele saiu correndo e se escondeu em uma igreja até a chegada da Polícia Militar. O homem pediu ajuda para sair do bairro. O carro ficou no local para ser guinchado. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No entanto, testemunhas contaram uma versão diferente. De acordo com quem presenciou o ocorrido, o motorista estaria envolvido na troca de tiros. Ele dirigia o carro e, no banco traseiro, estava outro rapaz que atirava contra outros indivíduos. 

Os dois rapazes que estavam no carro correram para não serem atingidos. Horas depois, o grupo rival voltou, quebrou e ateou o fogo no veículo. 

Segundo a polícia, o motorista do veículo de 34 anos não possuía nenhum mandado em aberto na Justiça e foi liberado. O automóvel não tem restrição de furto e roubo. O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Homem é espancado por vizinha após agredir companheira na Serra

>> Moto é recuperada antes do proprietário saber de furto em Vitória

>> VÍDEO | Crianças são aliciadas pelo tráfico na Grande Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.