/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mãe é presa suspeita de matar filho recém-nascido enforcado

Crime teria ocorrido no dia 2 de agosto, logo após o parto, mas o corpo do bebê só foi achado nesta semana, enrolado em tapete

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: REPRODUÇÃO/PREFEITURA DE SERICITA
Crime ocorreu na zona rural de Sericita, em Minas Gerais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher de 24 anos foi presa, suspeita de matar o próprio filho recém-nascido em Sericita, município que fica a 274 km de Belo Horizonte. A criança teria sido enforcada pela mãe até a morte.

A suspeita teria feito o próprio parto no dia 2 de agosto e, em seguida, matado o bebê. O crime só foi descoberto nesta terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento, uma testemunha acionou os militares ao sentir um forte odor vindo de um tapete da casa da suspeita. A PM encontrou o corpo do recém nascido enrolado no tecido e a perícia foi acionada.

A mulher foi localizada e presa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a suspeita estava indo para a capital mineira em uma viagem combinada com um taxista da cidade.

Ao descobrir o crime, a polícia entrou em contato com o taxista e pediu para parar o veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal de Sabará. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e confirmou ter praticado o infanticídio.

Fonte: Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.