/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem que matou a namorada de 19 anos é preso em Vila Velha

De acordo com as investigações, depois do crime o suspeito se mudou para o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Há um mês, ele voltou para o Espírito Santo e acabou preso

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 27 anos, suspeito de matar a namorada, uma jovem de 19 anos, foi preso. Segundo a polícia, o rapaz também teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

O crime aconteceu em julho. Kamila Rodrigues Pião, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça durante uma festa, no bairro Alecrim, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o namorado matou a jovem na frente de amigos e familiares dela. 

O pai de Kamila contou que ela escondia as ameaças que sofria e evitava falar sobre as brigas que tinha com namorado. 

Em mensagens cedidas pela família da vítima, o homem ameaça a jovem e demonstra que o relacionamento era conturbado. Em uma das mensagens, o suspeito perguntou para Kamila se ela tinha medo da morte. Em outra, ele afirmou que iria matá-la. Veja:

Foto: Reprodução

Na madrugada após o crime, o namorado da vítima fugiu. De acordo com as investigações, dois dias depois ele se mudou para o Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, mas há cerca de um mês voltou para o Espírito Santo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As investigações apontam, ainda, que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a delegada Raffaella Aguiar, quando foi preso na casa dos pais no bairro Alecrim, em Vila Velha, o rapaz estava com um pedaço grande de maconha e um caderno de anotações do tráfico. 

Ao ser questionado sobre o assassinato de Kamila, o homem teria dito que o disparo que matou a jovem foi acidental. "Pela versão dele, o tiro deveria ter atingido de baixo para cima. No entanto, em posse do laudo cadavérico, a gente percebe que ele realmente executou a vitima", disse. 

O suspeito teria admitido para a polícia que enviou as ameaças por um aplicativo de mensagem. "Durante o interrogatório, nós perguntamos e ele disse que realmente fez as ameaças", contou. 

Segundo a delegada, o homem vai responder por feminicidio e tráfico de drogas. A delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Denise Maria Carvalho, alerta para os relacionamentos abusivos e afirma que as mulheres precisam denunciar. "Ela nunca procurou a delegacia para registrar o  boletim de ocorrência. Por isso, é importante alertar as mulheres, para que elas denunciem", frisou.  

Jovem morreu com tiro na cabeça em Vila Velha

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Kamila estava com alguns amigos quando foi baleada na cabeça. De acordo com as testemunhas, a jovem estava em um bar com o companheiro, com quem vive há pelo menos três anos. 

Os dois acabaram discutindo e o homem teria disparado contra a companheira. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.