/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem foge de criminoso, invade residência de casal de idosos, mas acaba assassinado

A vítima pulou um portão que dá acesso a casa, subiu para o segundo andar e foi morto na varanda que está sendo construída

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi perseguido por rivais e morto a tiros na varanda de um casal de idosos, no bairro Vista da Serra I, na Serra. A vítima invadiu a residência na tentativa de escapar do assassino. 

A idosa e o marido que não quiseram se identificar contaram à produção da TV Vitória/RecordTV que estavam dormindo, quando ouviram um homem gritando por socorro. 

De acordo com a aposentada, a vítima parecia fugir de alguém. Quando viu que não seria atendido, ele pulou o portão de madeira de um beco que dá acesso à casa dos idosos que entraram em desespero. 

"Apagamos todas as luzes. Tentamos ligar para a polícia, mas ele (o marido) não conseguiu de tão nervoso que ele estava", contou a idosa. 

Os moradores disseram que após a vítima pular o portão da casa, ele e o assassino subiram correndo para a varanda que está em construção no segundo andar da residência. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda de acordo com os idosos, eles ouviram a dupla brigando e depois escutaram três disparos. Após isso, o casal e os vizinhos saíram de casa assustados. 

"Acordou todo mundo. Todo mundo saiu e alguém chamou a polícia também. O Vizinho desceu e isso daqui encheu de gente", disse o marido. 

Assustados, os moradores da casa não tiveram coragem de subir pra saber o que havia acontecido. Com a chegada da polícia, a família foi surpreendida pelo corpo caído no chão.

"A gente não sabia, ficamos sabendo depois que a polícia chegou e a gente foi lá em cima e meu esposo falou 'ah, amor, o cara tá morto aqui', eu só cheguei, olhei e saí. Eu não gosto de ver essas coisas", finalizou a idosa.

De acordo com a polícia, o homem morto aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ele ainda não foi identificado. Na região, algumas pessoas disseram que ele estava há poucos dias no bairro. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Os tiros atingiram a nuca, as costas e o tórax do rapaz. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.