/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescente suspeito de tentar matar madrasta a facadas é apreendido em Cariacica

Ele chegou a alegar legítima defesa ao informar que ela teria ido para ‘cima’ dele, mas, pela quantidade das facadas, o depoimento não foi válido

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Sesp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante, pela equipe de plantão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Ele é suspeito de tentar matar a madrasta, de 17 anos, a facadas no bairro Vista Dourada, na terça-feira (21).

A equipe do DHPP foi, inicialmente, ao bairro Vista Dourada, em Cariacica, com o intuito de apreender o adolescente. Entretanto, chegando à residência do pai, ele informou que o filho estava na casa da mãe, em Novo Brasil.

Os policiais foram ao local, conseguiram apreender o adolescente e encaminhá-lo ao DHPP.

“Durante o depoimento, o adolescente informou que ele e a madrasta haviam discutido muito. Chegou alegar legítima defesa, informando que ela teria ido para ‘cima’ dele, mas, pela quantidade das facadas, esse depoimento não foi válido, não podendo alegar legítima defesa”, conta o titular da DHPP, delegado Romualdo Gianordolli.

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.