/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Policiais e criminosos trocam tiros no Morro do Alagoano, em Vitória

A região onde aconteceu o tiroteio é a mesma em que um jovem ritmista foi assassinado na última terça-feira (22)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A madrugada deste sábado (26) foi de confronto entre policiais e bandidos no Morro do Alagoano, em Vitória. O tiroteio teve início após uma dupla atirar contra policiais para não serem abordados. 

A troca de tiros começou por volta das 2 horas, quando barulhos de tiros ecoaram pelo bairro. Os policiais militares contaram que viram dois homens em situação suspeita, mas ao tentarem fazer a abordagem, a dupla saiu correndo e atirando contra os PMs, que revidaram. Ninguém ficou ferido e os suspeitos não foram alcançados. 

A região em que aconteceu o tiroteio é a mesma onde um rapaz foi assassinado na última terça-feira (22). O jovem, Patrick Loureiro dos Santos Menezes, de 22 anos, foi morto a tiros quando esperava por uma marmita. Ele era ritmista da escola de samba Unidos da Piedade e foi baleado por bandidos que passaram de carro atirando. A autoria do assassinato ainda é investigada. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / RecordTV



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.