/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia confirma que homens que aparecem em vídeo são os autores de chacina em ilha de Vitória

As imagens mostram o exato momento em que os assassinos deixam a ilha onde aconteceu o crime, que resultou na morte de quatro rapazes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Civil confirmou que os homens que aparecem em um vídeo que tem circulado em aplicativos de mensagens e redes sociais são, de fato, os autores da chacina que resultou na morte de quatro rapazes, na noite de segunda-feira (28). O vídeo mostra o exato momento em que os assassinos deixam a ilha onde aconteceu o crime, na baía de Vitória.

No início, havia apenas uma suspeita de que os indivíduos que aparecem nas imagens eram os criminosos. No entanto, o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, confirmou que trata-se dos autores da chacina fugindo do local do crime.

"Eu posso afirmar, com absoluta certeza, depois até de terem sido realizadas algumas provas técnicas, que esse vídeo são os autores mesmo. Estamos trabalhando a fim de identificá-los", afirmou Cavalcanti.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As imagens mostram alguém na água e algumas pessoas em um barco de pequeno porte. A gravação é feita de muito longe e, a princípio, não dá para identificar ninguém. No entanto, segundo o delegado, as imagens podem ajudar nas investigações.

No início da tarde desta terça-feira (29), dois homens foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Vitória. Os indivíduos foram localizados na região de Porto Novo, em Cariacica. No entanto, segundo a polícia, eles prestaram depoimento na condição de testemunhas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.