/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é encontrado morto em casa abandonada do bairro Santa Rita, em Vila Velha

Este é o terceiro homicídio registrado nos últimos quatro dias

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na tarde desta quarta-feira (16), um jovem foi encontrado morto a tiros no quintal de uma casa abandonada no bairro Santa Rita, em Vila Velha. No local, haviam cordas e peças de roupa, que podem ajudar a polícia na investigação do caso. Esse é o terceiro jovem vítima de assassinato na região nesta semana.

A casa onde o corpo foi encontrado fica em um beco conhecido com "Garrafão". O rapaz estava sem os documentos pessoais e não foi identificado. A polícia acredita que a vítima foi amarrada e carregada pelos criminosos até a casa. Moradores do bairro relataram que ouviram mais de dez disparos. 

Peritos da Polícia Civil estiveram na casa abandonada. Segundo a polícia, a vitima foi morta com diversos tiros, todas na cabeça. Essa é a terceira morte registrada no bairro nos últimos quatro dias. 

No sábado (12), Gilmar dos Santos Dias, de 17 anos, e Jonas Custódio Bento, de 18 anos, foram assassinados a tiros de metralhadora. Os criminosos invadiram a casa onde as vítimas estavam e atiraram contra os jovens. Outro rapaz também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu e foi levado para um hospital de Vila Velha. A polícia encontrou maconha e cocaína no local do crime.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No domingo (13), a violência continuou. Um tiroteio em uma rua da divisa com o bairro Primeiro de Maio deixou os moradores assustados. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Segundo moradores, mais de 50 tiros foram disparados na ocasião.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.