/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dono de supermercado morre após ser baleado em assalto na porta de agência bancária na Serra

De acordo com a polícia, o homem foi abordado quando chegava ao banco para fazer o depósito de um malote com cerca de R$ 50 mil

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um comerciante, de 61 anos, foi morto a tiros durante um assalto no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na manhã desta segunda-feira (14). O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava para realizar um depósito de aproximadamente R$ 50 mil em uma agência bancária na avenida Lourival Nunes. 

Segundo testemunhas, dois criminosos estavam aguardando o comerciante em um carro e, assim que ele saltou do veículo, os bandidos desceram atirando.

Quem presenciou a confusão contou que mais de dez disparos foram ouvidos. O comerciante, que tem porte de arma, teve o objeto levado pelos criminosos, assim como o malote com o dinheiro. 

Logo após o crime, eles fugiram em direção a Jacaraípe. Mas, durante a fuga, foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar, e um deles acabou detido. 

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levado para um hospital da região, mas acabou não resistindo aos ferimentos.  Ainda não há informações se o dinheiro do malote foi recuperado.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.