/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois homens são detidos suspeitos de participarem de chacina em ilha de Vitória

Os presos foram localizados na região de Porto Novo, em Cariacica, e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens foram detidos no início da tarde desta terça-feira (29), suspeitos de participarem da chacina que vitimou quatro jovens numa ilha de Vitória na tarde de segunda-feira (28).

Os jovens chegaram no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Vitória algemados numa viatura da Força Nacional.

Segundo a apuração da reportagem da TV Vitória / Record TV, os dois suspeitos foram localizados na região de Porto Novo, em Cariacica.

O caso

Segundo as investigações, pelo menos seis pessoas estavam na região da ilha, que fica próximo a Santo Antônio, na tarde de segunda-feira (28), quando o crime aconteceu. Investigadores do Departamento de Homicídios informaram que os atiradores chegaram em dois barcos e cercaram a região. 

O grupo de jovens foi surpreendido pelos suspeitos. A polícia não soube dizer quantos criminosos eram. O que se sabe é que quatro pessoas foram mortas a tiros durante o ataque criminoso. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos antes da chacina acontecer. A suspeita da polícia é de que as imagens foram gravadas por um dos atiradores. 

Leia também: "Mostra uma covardia e beira a psicopatia", diz secretário de segurança sobre chacina em Vitória


* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.