/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Assalto em clínica de esposa de PM termina em troca de tiros na Serra

Os bandidos conseguiram fugir levando os objetos roubados

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Internet
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um soldado da Polícia Militar tentou prender suspeitos de assaltarem a clínica da esposa, mas o caso terminou com troca de tiros em Castelândia, na Serra.

Segundo a polícia, a dona da clínica estava com clientes no espaço quando chegaram dois homens e anunciaram o assalto. Eles roubaram o notebook da clínica e dois celulares e fugiram. Os criminosos estavam em um carro azul e, quando se preparavam para sair do local, o rumo da história mudou.

Isso porque o marido da proprietária é um soldado da PM. Na hora do crime ele estava nos fundos do estabelecimento e ela, quando foi assaltada, foi correndo gritar pelo marido. Ele veio para o lado de fora na tentativa de localizar os ladrões e encontrou eles prestes a fugir. Foi aí que ele se identificou como policial e deu voz de prisão, mas os bandidos atiraram contra o PM e ele revidou. Foi quando começou o tiroteio.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os bandidos conseguiram fugir levando os objetos roubados. Nesta quinta-feira (03), a reportagem da Rede Vitória tentou contato com a vítima, mas a informação é de que ela não estava no estabelecimento. Policiais militares foram ao local depois de acionados mas os criminosos não foram localizados.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.