/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Tiroteio em bairro de Vila Velha fecha posto de saúde, paralisa projeto social e rapaz é baleado

Todas as crianças que estavam recebendo aulas no contraturno escolar foram liberadas mais cedo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / TV Vitória
Rua onde aconteceu o tiroteio em Ulisses Guimarães
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um tiroteio no começo da tarde desta quarta-feira (25) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, deixou moradores em pânico. Um homem foi baleado e o único posto de saúde da região foi fechado por medo dos médicos e demais funcionários. Crianças que estavam em um projeto social foram liberadas mais cedo. 

Os moradores contaram que o tiroteio foi em um beco. O rapaz atingido seria morador de Ulisses Guimarães. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Vila Velha. Após o ataque, o grupo que participou do tiroteio passou armado pela rua e fugiu em direção à praça do bairro.

A violência alterou a rotina da região. O posto de saúde, que fechava às 17 horas, teve as atividades encerradas por volta do meio-dia. Todas as crianças que estavam recebendo aulas no contraturno escolar foram liberadas mais cedo. Funcionários do local contaram que a decisão de paralisar tudo foi para proteger os alunos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a prefeitura de Vila Velha, a escola do bairro não teve aula pois os professores estavam em uma formação na secretaria de Educação do município. Já a Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.