/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia inicia investigação sobre denúncias de maus tratos em asilo

A direção do Asilo alega que não há nenhuma irregularidade

Difusora Colatina
audima
audima
Foto: Divulgação/ Internet
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Civil iniciou investigações quanto às denúncias de maus tratos contra idosos e empréstimos irregulares em nome de idosos da Casa de Repouso Gonçalves, conhecida por Lar Pai Abrão, localizada no bairro Martineli, em Colatina.

O Ministério Público Estado solicitou a apuração da denúncia. O inquérito foi instaurado e a Policia Civil fará uma série de investigações para ter as respostas sobre se as denúncias procedem ou não.

Os trabalhos estão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Proteção a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, do município de Colatina.

A direção do asilo alega que não há nenhuma irregularidade. O advogado de defesa da Casa de Repouso Gonçalves, diz que as acusações são falsas e relata que a denúncia foi emitida por uma ex-funcionária que não ficou satisfeita com sua demissão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.