/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é presa após cometer furtos em comércio do bairro São Silvano, em Colatina

Ela foi vista em imagens de câmeras de vídeo monitoramento cometendo outros furtos em estabelecimentos comerciais

Difusora Colatina
audima
audima
Foto: Divulgação / Polícia Militar
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher, de 51 anos, foi presa no bairro São Silvano, em Colatina, após cometer furtos em estabelecimentos comerciais do município. A suspeita foi flagrada por um segurança, que avistou o exato momento em que a mulher tentava furtar produtos no interior de um supermercado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. No local, o segurança contou que percebeu quando a suspeita adentrou no estabelecimento e colocou vários produtos no interior de uma bolsa. 

Em contato com a suspeita, os militares afirmaram que ela havia praticado outros furtos, pois em dias anteriores, houve um roubo em uma farmácia e a mulher foi vista nas imagens gravadas por câmeras de monitoramento do local.

Com a suspeita, os militares encontraram outros produtos de procedência duvidosa. Ela confessou que havia cometido outros furtos em São Silvano. Detida, a mulher foi encaminhada a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.