Mulher é assassinada na frente da filha de 4 anos em Cariacica
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Antônio Ferreira Borges. Criminosos arrombaram a casa e executaram a vítima
A jovem Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos, foi morta durante a madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 4 horas, no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica. A vítima estava com a filha de 4 anos no quarto, quando criminosos arrombaram a residência e a executaram.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados pularam o muro da casa, arrombaram a porta e simularam uma ação policial, gritando "polícia, polícia, polícia". Eles foram até o quarto do pai da vítima e ordenaram que ele ficasse quieto. O homem foi agredido com uma coronhada.
Logo em seguida, os criminosos entraram no quarto de Maiara e atiraram contra ela. A filha, que também estava no quarto, presenciou o crime.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
AMEAÇAS
Segundo familiares da vítima, há cerca de um ano, Maiara se relacionava com um rapaz do bairro. O companheiro foi morto a tiros e, na época, a vítima chegou a ir na delegacia para passar informação pra polícia sobre quem teria cometido o crime.
A mulher foi embora pra Minas Gerais, mas ela continuava recebendo ameaças de bandidos. Há uma semana, ela voltou para o Espírito Santo, já que havia conseguido um emprego de atendente de telemarketing.
* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV.