/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é agredida com coronhada na cabeça durante arrastão em ponto de ônibus na Reta da Penha

De acordo com os policiais, a vítima precisou ser levada para um hospital da região

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi agredida com uma coronhada na cabeça durante um arrastão na noite de quinta-feira (19) em um ponto de ônibus na Reta da Penha, uma das principais vias do município de Vitória. O crime ocorreu em um ponto localizado próximo ao bairro Praia do Canto.

De acordo com os policiais, a vítima precisou ser levada para um hospital da região. Segundo os relatos, os bandidos chegaram em um carro azul e desceram do veículo portando uma arma de fogo e uma faca. Eles então renderam os populares, que esperavam a passagem de um coletivo.

Após cometerem o assalto, os criminosos fugiram em direção ao município da Serra. Policiais militares e agentes da Guarda Municipal (GM) de Vitória fizeram um cerco na tentativa de localizar os indivíduos, mas ninguém foi encontrado.

* As informações são do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.