/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Em fuga, suspeito é detido pendurado em muro em Vila Velha

Gabriel dos Santos Koski, de 19 anos, chegou a dar uma nome falso aos militares e afirmou que tinha apenas 14 anos. Ele ainda ofereceu dinheiro e uma arma aos policiais

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O suspeito o identificado como Gabriel dos Santos Koski, vulgo "Toitin", de 19 anos, foi preso na noite do último sábado, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais fazia patrulhamento, quando se deparou com Gabriel em um beco. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito fugiu, mas foi localizado escondido, pendurado em um muro.

Para a polícia, Gabriel deu um nome falso e afirmou que tinha apenas 14 anos de idade, mas, posteriormente, os militares confirmaram a verdadeira identidade do indivíduo e verificaram que ele possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo por tráfico de drogas e homicídio.

Ainda na tentativa de não ser preso, Gabriel tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro e uma arma de fogo, sendo uma pistola encontrada na laje da residência, no quintal onde ele estava. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Lá, ele foi autuado em flagrante por receptação e por porte ilegal de arma de fogo. Gabriel foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.