/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos expulsam passageiros de ônibus e colocam fogo em veículo em Viana

Segundo a empresa responsável pelo coletivo, quatro criminosos pararam de carro em frente a um ponto de ônibus

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ônibus do Transcol foi incendiado na região de Formate, em Viana, na noite do último sábado (21). O veículo fazia a linha 903, que liga a localidade de Piapitangui ao Terminal Campo Grande, em Cariacica.

Segundo a empresa responsável pelo coletivo, quatro criminosos pararam de carro em frente a um ponto de ônibus. No local, eles aguardaram o coletivo passar e ordenaram que o motorista parasse.

Primeiro, os bandidos ordenaram que o motorista e o cobrador deitassem no chão do coletivo. Em seguida passaram para o outro lado da roleta e mandaram os cerca de 10 passageiros que estavam no ônibus descerem, juntamente com o motorista e o cobrador. Eles espalharam o que parece ser gasolina e atearam fogo no coletivo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local para apagar as chamas. Ao longo da manhã desta segunda-feira (23), homens trabalhavam para restabelecer a energia elétrica e linhas de telefone que foram danificadas com o fogo. Ninguém na região soube dizer a motivação desse crime. Ninguém ficou ferido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Testemunhas disseram que as chamas foram tão altas que atingiram até um poste, em que a lâmpada ficou completamente derretida e comprometeu o funcionamento do telefone, da internet e da energia no local. Eles também disseram que nada foi roubado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.