/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescente de 17 anos é baleado em campo de futebol após ser confundido por criminosos

O adolescente foi socorrido e levado com vida para o Hospital São Lucas, em Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Suellen Araújo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado enquanto jogava bola em um campo de futebol no bairro Flexal I, em Cariacica. Segundo o relato da vítima, ele foi surpreendido por dois homens armados, que afirmavam que ele seria um traficante do bairro vizinho. 

Mesmo negando o envolvimento com o tráfico de drogas, os suspeitos não acreditaram na versão dele e fizeram ameaças. Ao ser ordenado a sair do campo, a vítima tentou fugir, mas foi atingida por um tiro nas costas.

O adolescente foi socorrido e levado com vida para o Hospital São Lucas, em Vitória. No local, a mãe da vítima preferiu não falar sobre o ocorrido. Por conta da tentativa de homicídio, policiais civis estiveram no hospital e colheram informações da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Reforçou ainda, que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.