/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Verdade ou mentira: Morador de rua que matou empresária com vergalhão já está solto?

Em maio deste ano, a empresária Simoni Tonani foi atingida pelo objeto e morreu a caminho do hospital

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Circula nas redes sociais, desde segunda-feira (03), a informação de que o morador de rua que jogou uma barra de ferro contra um carro estaria solto. O fato ocorreu em maio deste ano e uma empresária foi atingida pelo objeto e morreu.

A publicação que viralizou afirma que o morador de rua estaria rodando a área de um posto de combustíveis na Praia da Costa, em Vila Velha. O texto dizia também que ele estaria com um moletom de zíper cinza, com capuz e chinelo azul.

A informação, no entanto, não procede. Trata-se de mais um caso de fake news, notícia falsa. De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), Felipe Rodrigues Gonçalves, 31 anos, continua preso.

O morador de rua é acusado de matar a empresária Simone Tonani após atirar o vergalhão contra o carro em que ela estava. Simone foi atingida na cabeça enquanto dirigia, na Avenida Champagnat, em Vila Velha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Felipe teria retirado a barra de ferro de uma obra localizada próxima ao local do crime. O rapaz já possuía diversas passagens pela Justiça por crimes como furto, arrombamento, danos ao patrimônio e lesão corporal.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.