Homem curte noite em balada e é preso ao tentar sair sem pagar em Vila Velha
O suspeito é da cidade de Eunápolis, na Bahia, e disse que veio ao estado para procurar emprego
A noite de curtição terminou na delegacia para um homem de 32 anos, em Vila Velha. Baiano, ele escolheu uma casa noturna para se divertir, consumiu bebidas caras, mas não tinha dinheiro para pagar. A solução do proprietário do estabelecimento foi chamar a polícia.
O suspeito é da cidade de Eunápolis, na Bahia. Na noite desta terça-feira (25), ele foi até uma boate localizada em Itaparica, Vila Velha. Segundo o gerente do local, o baiano se empolgou um pouco e começou a pedir bebidas caras e importadas, se prontificando até a pagar para outros.
Suspeitando das atitudes do homem, o gerente resolveu conversar um pouco com ele e descobriu que ele não tinha como pagar. Na carteira dele, nem um valor foi encontrado. Sem a possibilidade de algum acordo, a polícia foi acionada.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele prestou esclarecimentos ao delegado de plantão e disse que veio até o Espírito Santo para trabalhar, mas ainda não tinha dinheiro. Na manhã desta quarta-feira (26), ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado por crime referente a consumir sem condições de pagar.