/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Gerente de posto de combustíveis é rendido e bandidos roubam R$ 65 mil em São Mateus

Segundo a polícia, vítima disse que estava de carro e, ao estacionar em frente a uma agência bancária para depositar a quantia, foi abordada pelos criminosos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Caso será investigado pela Polícia Civil de São Mateus | Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O gerente de um posto de combustíveis em São Mateus, no norte do Estado, foi rendido por bandidos e teve um malote com R$ 65 mil roubado pelos criminosos. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (10), na localidade de Nestor Gomes, interior do município.

O dinheiro roubado é oriundo do posto de combustíveis onde a vítima trabalha. De acordo com a Polícia Militar, o gerente disse que estava de carro e, ao estacionar em frente a uma agência bancária para depositar a quantia, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vítima contou à PM que os criminosos quebraram a janela do carro e exigiram o malote. O gerente o entregou aos assaltantes, que fugiram de moto.

Ainda segndo a Polícia Militar, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Patrimonial de São Mateus e que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Outras informações, segundo a PCES, ainda não serão repassadas para não atrapalhar o trapalho da polícia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.