/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Caminhoneiros capixabas são sequestrados e mantidos em cativeiro por quadrilha em MT

Vítimas foram liberadas do cativeiro no início da tarde deste domingo (09)

Raissa Bravim

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois caminhoneiros capixabas foram sequestrados por uma quadrilha de roubo de caminhões que atuava na região do estado do Mato Grosso. Uma operação integrada com Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso desarticulou a quadrilha e prendeu três suspeitos na tarde deste domingo (08)

As informações foram repassadas por familiares de uma das vítimas, identificada como Sylas Martins Vieira. Ele teria viajado com Edson Luíz Lara para transportar uma carga para a cidade de Cuiabá. Os familiares procuraram a polícia após estranharem o fato de Sylas não fazer contato telefônico desde a última quinta-feira (06).

De acordo com o boletim de ocorrência, os rastreadores dos veículos foram desligados na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. As vítimas foram liberadas de um cativeiro, no mesmo município, na tarde deste domingo (08).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Um dos veículos foi recuperado na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul e o outro em Coxim, no mesmo estado. Em Dourados, o suspeito Renan Maycon Melo Frassao foi detido com um dos caminhões roubados.

De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil da cidade de Coxim, um suspeito identificado como Francuenes Amaral dos Santos, que estava com o outro caminhão roubado, foi detido no município. Segundo o investigador da Polícia Civil, ele será autuado por roubo ou receptação. Um terceiro suspeito de integrar a quadrilha, identificado como Zander Morais Costa Junior, também foi detido na operação.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.