/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Briga de família termina com um homem esfaqueado em Cariacica

Para defender a ex-companheira das agressões do padastro, um motoboy acabou esfaqueado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Motoboy é agredido na mão pelo padrasto de ex | Foto: reprodução da TV Vitória.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma briga de família terminou em caso de polícia e por pouco não virou uma tragédia. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira(28), no bairro Campina Grande, em Cariacica. Para defender a ex-companheira das agressões do padastro, um motoboy acabou esfaqueado.

A facada foi dada pelo soldador de 59 anos, também padrasto da ex-esposa do motoboy. O crime aconteceu no bairro Campina Grande, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira(28). Segundo as vítimas aproximadamente dez pessoas estavam na casa no momento da agressão e todos os adultos bebiam na residência.

Durante a discussão, o suspeito teria atingido o motoboy de 33 anos, com uma facada na mão. O rapaz é o ex-companheiro da enteada. O jovem contou que precisou agir e entrar na frente da ex para salvar a vida dela. "Se eu não tivesse colocado o braço na frente, certamente a faca teria acertado o peito da minha ex", contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo informações de familiares, durante a madrugada o soldador reclamou coma esposa sobre a presença de algumas pessoas e essa discussão ficou cada vez mais acalorada. A enteada do acusado contou que estava dormindo quando escutou um barulho do lado de fora. "Eu ouvi o meu padrasto ameaçando a minha mãe. Neste momento eu intervi. Eu disse que chamaria a polícia. Parecia que ele estava mais calmo, porém logo depois ele voltou para me golpear e tentou me ferir com uma facada na barriga. Se não fosse pelo meu ex-companheiro, certamente ele teria me acertado no peito", disse a jovem.

Além da violência, o que chamou a atenção do motoboy foi a frieza do soldador após o crime. De acordo com ele, o suspeito teria limpado a faca e agido como se nada tivesse acontecido." Ele foi para parte da casa na maior tranquilidade. Mesmo sabendo que a viatura foi acionada, ele ficou aguardando atrás da residência como se nada houvesse acontecido", afirmou 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

O soldador de 59 anos foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. No local foi descoberto que o acusado era foragido da justiça. Contra o soldador havia um mandado de prisão em aberto por assassinato. 

*Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.