Arma com adaptação para mira a laser é apreendida após denúncia em saída de boate em Vila Velha
O veículo foi interceptado após um patrulhamento da polícia já na Praia da Costa
Uma arma com adaptação para mira a laser e munição foi apreendida na manhã deste domingo (23), em Vila Velha. A polícia interceptou um carro que saía de uma boate em Itaparica. Quatro homens foram detidos.
Além da pistola, os policiais encontraram munição, R$ 1.739,15 mil e jóia. Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), o material apreendido estava em um carro com Renan Bezerra Pagoto, de 25 anos, Wesley Matos Feliciano, de 26, Jardel Farias Meirelles, de 23, e Adriano Serra, de 24 anos.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que tudo começou por volta das 5 horas depois de uma informação repassada por uma pessoa que estava na rua durante um patrulhamento de rotina na orla de Itaparica.
O informante disse que os quatro homens haviam acabado de sair da boate, e estavam armados. O veículo foi interceptado após um patrulhamento já na Praia da Costa. Durante a abordagem, eles negaram que tinham uma arma, mas ela foi encontrada pelos policiais, que segundo os detidos, seria do pai de um deles. A polícia disse ainda que não consta nenhuma restrição de furto ou roubo do veículo. A ocorrência foi entregue no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.
Com informações da repórter Ana Carolina Monteiro, da TV Vitória!