/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Lavrador apontado como intermediário na morte de médica é detido em Fundão

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por envolvimento no crime

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos suspeitos apontado como intermediário na morte da médica Milena Gotardi Tonini Frasson, de 38 anos, foi detido em Fundão nesta quinta-feira (21). Ele foi identificado como Valcir da Silva Dias e trabalha como lavrador. Segundo um dos investigadores, contra ele havia um mandado de prisão em aberto por envolvimento no crime e ele foi encontrado pelos policiais no meio do mato.

Durante a manhã, o advogado Carlos Eduardo Lyrio, que defende o lavrador, disse que ainda não sabe o motivo que levou os policiais a procurarem seu cliente. “Ainda não tive contato pessoal com ele, só com a família. E eles não sabem o motivo da procura por ele, pois ele nunca cometeu nenhum crime”, alegou Lyrio. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O advogado ainda relatou que o suspeito queria se explicar para a polícia. “Ele quer se explicar e não tem receio de nada. Disse que vai à polícia para esclarecer tudo. Acredito que até o fim da tarde de hoje ele deve prestar depoimento”, afirmou.

Prisão

O ex-sogro da médica baleada ao sair do plantão no Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória, foi preso na manhã desta quinta-feira (21). Esperidião Carlos Frasson, de 71 anos, foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, para prestar depoimento por volta de 5 horas.

Ele também responde a diferentes processos, entre eles um de homicídio qualificado. As informações estão disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.